sexta-feira, 7 de julho de 2023


Gosto de escrever, e este  foi sempre o meu lugar seguro. Aqui ninguém me conhece, o que ajuda.
Perdi o chão várias vezes mas sempre com vontade de seguir os meus desejos. Aprendi a tomar conta de mim e a levantar-me as vezes que fossem necessárias.  Mas é cansativo. O preço de ser quem se é, é grande. Aceito o que me magoa em nome de uma felicidade efémera. Mas estou cansada e vim aqui porque precisava gritar esse cansaço e não ouvir julgamentos. Dizer que preciso, às vezes, que alguém cuide de mim. Estou cansada mas o cansaço é da alma.

O cansaço é de estar sempre firme e forte, o cansaço é de aguentar sem chorar quando preciso, o cansaço é de muitas vezes não conseguir transformar a solidão em algo mais leve.
 Não sei qual é a solução mas no fundo gostava que vissem que eu também sou um ser humano, daqueles românticos, com muitos sentimentos. Eu não quero ser forte. Quero ser amada e aceita pelo que sou, o melhor e o pior. Quero que tomem conta de mim para poder descansar.
E eu queria escrever mais, mas as palavras acabaram.