terça-feira, 13 de março de 2018


Os seus cabelos tinham o cheiro exacto do meu quarto. 
Nunca nada dele tinha ficado com o cheiro exato do meu quarto. 
Fiquei em silêncio. Guardei as pálpebras-portas, pesadas e fechadas.
Pensei nos pés que nunca pisaram este território onde sei que sou livre.
Este lugar onde ninguém se preocupa comigo. 
E voltei a lembrar que os seus cabelos tiveram apenas uma vez o cheiro exacto do meu quarto.
E fiquei satisfeita em poder adormecer e refugiar-me dentro, como faço sempre que existe matéria.
 Porque a matéria ocupa espaço.
E o vazio fica mais cheio.

2 comentários:

  1. "O vazio fica mais cheio".
    Logo o tempo em que não acontece nada continua a ter o seu propósito.

    ResponderEliminar
  2. Quero acreditar que basta estarmos vivos para existir algum propósito.

    ResponderEliminar