Afogo-me na escuridão. É bonito. O ritmo dos salpicos e a sombra que cola à pele.
As horas são indizíveis e desfaço-me nas metáforas. Gostava de escrever palavras cristalinas, transparentes, como a água que escorre de dentro para fora.
Porque, sinto, que não lavam ? E que na maioria das vezes, lavar não é verbo justo a escorrer-se em água ? Desculpe Janela Indiscreta, mas não é por ser feliz, que se deixa de sentir os outros, às vezes não. Sabendo não ser da nossa conta, mas chame-lhe ousadia, desfaçatez ou sorrir. Noite boa para si, Janela Indiscreta. Ameace-se num Ai amanhã que nem sabes o que te faço. :)
Porque infelizmente não lavam. Sei que quem me lê deve pensar que sou um poço de tristeza e provavelmente têm razão mas quem me conhece no dia a dia não imagina o que me vai na alma. Sou perita em esconder o que sinto. Aqui, neste canto virtual posso dizer e escrever o que me apetece. Desabafo, grito e choro em cada palavra escrita :) Não ameaço nada porque gosto de si :)
E escreves ;) transparentes, por elas se vê que a tua escuridão é sombra. E só há sombra onde há luz. E a tua é bonita nas tuas palavras :) Boa noite, JI
A tua luz deve conseguir ver a minha Olvido. Tantas palavras tuas que parecem minhas. Tanto sentir teu que podia ser meu :) Deixo-te um beijo grande :)
Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com os teus pensamentos. Ilude as tuas inquietações, consola o teu coração, afasta para longe a tristeza: porque a tristeza matou a muitos e nela não há utilidade nenhuma.
Os meus pensamentos são terríveis Legionário. Atormentam-me e torturam-me dia após dia. Sou uma pessoa que não vivo sem amor. A verdade é essa. Gostava de dizer que estou muito feliz e que aguento a solidão mas é mentira. Mas tudo passa. Tudo muda. :) Bom dia e um beijo hoje :)
Para que escorrem as águas ?
ResponderEliminarNão, porque ! Para que !
Para lavar a tristeza Vai :)
EliminarPorque, sinto, que não lavam ?
EliminarE que na maioria das vezes, lavar não é verbo justo a escorrer-se em água ?
Desculpe Janela Indiscreta, mas não é por ser feliz, que se deixa de sentir os outros, às vezes não.
Sabendo não ser da nossa conta, mas chame-lhe ousadia, desfaçatez ou sorrir.
Noite boa para si, Janela Indiscreta.
Ameace-se num Ai amanhã que nem sabes o que te faço. :)
Porque infelizmente não lavam. Sei que quem me lê deve pensar que sou um poço de tristeza e provavelmente têm razão mas quem me conhece no dia a dia não imagina o que me vai na alma. Sou perita em esconder o que sinto.
EliminarAqui, neste canto virtual posso dizer e escrever o que me apetece. Desabafo, grito e choro em cada palavra escrita :)
Não ameaço nada porque gosto de si :)
Uma fluidez emocional... *_*
ResponderEliminaremoções líquidas... :)
EliminarE escreves ;) transparentes, por elas se vê que a tua escuridão é sombra. E só há sombra onde há luz. E a tua é bonita nas tuas palavras :)
ResponderEliminarBoa noite, JI
A tua luz deve conseguir ver a minha Olvido. Tantas palavras tuas que parecem minhas. Tanto sentir teu que podia ser meu :)
EliminarDeixo-te um beijo grande :)
...dizem que tristezas não pagam dividas, por isso upa, está uma manhã fresca mas, solarenga.
ResponderEliminarBeijocas larocas, JI
Se pagassem dava-me jeito porque a esta hora já não devia nada a ninguém :P
EliminarPõe fresca nisso que está um gelo!
Um beijo frio daqui até aí :)
Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com os teus pensamentos. Ilude as tuas inquietações, consola o teu coração, afasta para longe a tristeza: porque a tristeza matou a muitos e nela não há utilidade nenhuma.
ResponderEliminarBom dia JI, com muito ânimo sff:))
Os meus pensamentos são terríveis Legionário. Atormentam-me e torturam-me dia após dia. Sou uma pessoa que não vivo sem amor. A verdade é essa. Gostava de dizer que estou muito feliz e que aguento a solidão mas é mentira. Mas tudo passa. Tudo muda. :)
EliminarBom dia e um beijo hoje :)