sábado, 19 de agosto de 2023

Os olhos fechados, o barulho na rua e o ronronar dos gatos. Os planos e as surpresas ficaram na gaveta. Tinha repetido tantas vezes para não ficar entusiasmada.
Tento focar-me nos pequenos momentos que me fizeram feliz e esquecer o resto.
Ainda sinto o sabor e o cheiro da pele que tanto amo.
Os toques são sorriso e os arrepios, abandono. 
Enrolei as minhas pernas e os meus braços à volta do teu corpo como um íman. 
Colada em ti.
E o suor, e o cheiro a sexo. 
A minha pele na tua e o silêncio carregado de gemidos e de gritos. 
Como a onda cobre a areia.
Os sexos encaixados e o olhar que acompanha cada movimento. e durante umas horas, os gestos, o prazer, a felicidade, o coração, o silêncio e os nossos corpos. 
Sexo mais do que perfeito.
"Corpos gémeos".


________________________


Se o amor é uma questão de corpo, há que conhecer intimamente esta ferramenta - por outras palavras, ler os anatomistas e não os poetas, frequentar as clínicas e não os teatros.

Miklos Szentkuthy