terça-feira, 21 de agosto de 2018








Encheste o vazio do meu espaço. A sala, o quarto e a cozinha estão cheios de ti, 
mas quando mais espaço ocupas, maior é o vazio que deixas em mim.
Quero baixar a guarda, pousar a máscara e esquecer que nunca será como o sonho que habita em mim.
Vivo a felicidade na sombra das horas. 
Oiço o teu sorriso em cada gesto traçado, vejo o teu olhar no pedaço de pele que me veste. 
E a cada dia  que passa pergunto-me se não estou a cometer o maior erro da minha vida.

6 comentários:

  1. “Neste meu coração sempre estarás, / Enquanto a alma estiver com ele unida; / Meu espírito também possuirás, / Depois que a alma do corpo for partida. / Impossível será que eternamente / Estês de mim ausente, estando ausente.” Luiz Vaz de Camões - Écloga

    Bom dia, JI:)

    ResponderEliminar
  2. Para sempre parece quase sempre impossível... :)
    Bom dia Legionário!

    ResponderEliminar
  3. Nunca sabemos o lado certo das decisões, suponho que a única saída que temos é decidir de acordo com o que nos faz sentir estar a fazer a coisa certa, mesmo que doa... talvez porque sabemos estar a tentar preservar uma possível felicidade futura.
    Bom dia, JI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou péssima na avaliação de riscos :D
      Acho que o medo de sofrer é enorme o que me deixa sempre de pé atrás. Pergunto-me muitas vezes se arriscava uma decisão sabendo que no final ia sofrer... A verdade é que não sei.
      :)
      Boa tarde Olvido

      Eliminar
  4. Super romântico :) faz-me lembrar uma expressao de que uma casa não são 4 paredes mas sim 2 braços!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar