quarta-feira, 3 de janeiro de 2018


10 comentários:

  1. Há o desejo, que não tem limite, e há o que se alcança, que o tem. Talvez a felicidade consiste em fazer coincidir os dois.

    Olá JI:)

    ResponderEliminar
  2. Um equilíbrio entre o que se deseja e a realidade? Não é fácil Legionário...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca ! Mas tantas vezes no mágico, Quase ...
    A felicidade é a iminência de um Quase, acho.
    Um bom dia para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A felicidade deve ser o que já temos e nunca chega. Digo eu.
      Boa tarde para si :)

      Eliminar
    2. Quis dizer semelhante.
      Boa tarde para si Janela Indiscreta

      Eliminar
    3. Acho que quanto mais a procuramos, menos a encontramos :)

      Eliminar
  4. ...depende como encaramos a vida,JI. Tento sempre fazer os outros felizes.
    Espero que na maioria dos dias o sejas apesar das contrariedades
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus filhos fazem me feliz. Os meus amigos e a minha família também. Talvez seja suficiente para sorrir :)

      Eliminar