quinta-feira, 14 de abril de 2022



Podemos escolher e aproveitar as alegrias. 
Armazená-las para que possam ajudar nos tempos mais escuros. 
Porque alguns destinos são difíceis mas quero acreditar que não há impossíveis.

Escolher a beleza na loucura, a faísca na noite, a generosidade no meio do caos e a fraternidade quando a esperança desaparece.

Não quero o que sempre me venderam, que a vida é difícil e que temos de ser sempre fortes. 
Não quero correr atrás de uma ilusão. 
Tenho as minhas horas carregadas de dúvidas mas tento pendurar-me nos ramos da esperança e da madrugada. 
Há sempre um impulso de vida que pode salvar-me do que me faz mal.

2 comentários:

  1. "Há sempre um impulso de vida que pode salvar-me do que me faz mal."
    Que seja sempre assim contigo JI.

    Desejo-te uma Páscoa feliz, com um abraço.

    ResponderEliminar