domingo, 18 de julho de 2021


 Roubada daqui

2 comentários:

  1. Acerca deste tema há também uma frase que li algures e me ficou para sempre, porque me faz sentido. Dizia mais ou menos isto: quando em dúvida entre duas pessoas, arrisca na segunda, porque se a primeira fosse a certa, a segunda não existiria...
    [acho que muita gente sabe isto, mas não havendo certezas de que a segunda é de facto a certa, mais vale ficar-se como se está, é mais confortável... não se arrisca ficar sozinho. Há quem não pense assim e fique sozinho anos a fio... bom, os outros também, a diferença é que é uma solidão amarrada, e de certa forma condenada (e talvez bem, digo eu)]

    Boa semana, JI ;)

    ResponderEliminar
  2. Nada é fácil quando se fala de amor. Acredito que se pode ter mais do que um amor na vida. Quando se ama, não olhamos para o outro lado, e se olharmos pode ter a ver com tesão, paixão, sexo.
    Cada vez mais acho que nada nesta vida é Linear. Certo ou errado, a linha é tão fina.
    Enfim, este tema dava uma grande conversa.
    Beijos grandes e boa semana :)

    ResponderEliminar