terça-feira, 11 de agosto de 2020


As palavras tiveram sempre um forte impacto. Para mim, a escrita pode ser uma bóia de salvação. 
A vida ensinou-me a não ter medo de me afogar e a minha maior vitória é poder escrever em total liberdade nas ondas do mar. Até no meio das tempestades, as palavras podem salvar-nos do naufrágio. Basta escrever.
Anunciamos ao mundo os nossos defeitos e tudo o resto também. E é na beleza da escrita que descobrimos que não estamos sozinhos. Cada frase é o som de uma voz que fala. 
Nunca poderei parar de escrever. Oiço os sons das letras e o barulho do lápis no papel. Escreve-se no silêncio para não gritar. O som das palavras será sempre mais forte do que um grito desesperado.

6 comentários:

  1. JI,
    poupas no psiquiatra[risos]
    Bora lá descabelar o dia que está mais fresquito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que é bem mais barato e serve o mesmo propósito... Desabafar :)

      Eliminar
  2. Faz sempre bem desabafar nas palavras JI:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou calada por regra. Já fui acusada de guardar tudo para mim. Para o bem e para o mal, são poucos aqueles ou aquelas com quem eu consigo ser verdadeiramente EU. Escrever sempre ajudou :)

      Eliminar
  3. Eu escrevo para dar corpo à fantasia, sentimentos e a outras versões de mim! É realmente terapêutico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escrevo para gritar tudo aquilo que não digo em voz alta :)

      Eliminar