segunda-feira, 16 de abril de 2018



Tive a sorte de ter crescido no meio da serra e da natureza.
Um rio, árvores a perder de vista, sol no céu.
Uma aldeia cheia do ritmo humano, de caminhos molhados e os risos das crianças.
E é nesta paisagem explorada mil vezes de dia e de noite,
nos dias cinzentos e nos dias de sol que  encontrei pessoas de coração cheio.
Deixo-me muitas vezes engolir pelo trabalho numa urgência que não é minha
e refugio-me nas palavras em vez de estar mais próximo deles.
Falha minha. 
Para curar o meu cansaço mergulhei a alma na gente do meu passado
e da minha infância e voltei cheia de mim.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Enchi a alma de sorrisos e boa disposição Legionário. Tenho energia para o resto da semana :)

      Eliminar
  2. às vezes também tenho de voltar a esses tempos.

    ResponderEliminar
  3. É bom quando nos reencontramos com partes de nós que pareciam esquecidas, há um alento que nos parece sorrir e que faz tão bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho saudades dos tempos em que tudo era mais simples. Não havia preocupações ou expetativas desfeitas
      Fez me bem voltar a sorrir porque sim.
      :)

      Eliminar
  4. Ahhhh... Aldeia, serra e natureza. Já tenho idade para dizer "bons tempos"

    ResponderEliminar