quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018


12 comentários:

  1. Se eu sou, não estou, porque para que eu seja é preciso que eu não esteja. Mas não esteja onde? Muito boa pergunta; não esteja onde. Fora de mim, é lógico. Para que eu seja assim inteiro (essencial e essência), é preciso que não esteja em outro lugar senão em mim.

    Bom dia JI, este teu Post deu para filosofar:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou: inteira à partida e fragmentada sempre que ponho em causa quem sou, onde quer que eu esteja... Será?
      Bom dia Legionário! :)

      Eliminar
  2. YOU ! :)
    Beneath, or within your choices.
    I respect YOU !
    That's why i read you !
    Smile ! Smile !
    Damn you're stubborn !
    Smileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
    :) I was right. You've smiled at last !
    Done !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes I'm stubborn but I smile everyday :P
      yes, you made me smile :D

      Eliminar
    2. Óptimo. :)
      Tarde boa para si, Janela Indiscreta.

      Eliminar
  3. ... staring at the wall inside you, looking for a mirror...

    Beijo, JI

    ResponderEliminar
  4. Imagino-te mais ou menos assim.
    com uma trança bonita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui assim... Agora é mais cabelo curto, cheio de ondas rebeldes :)
      Um beijo Laura

      Eliminar