quinta-feira, 25 de janeiro de 2018



25 comentários:

  1. é pá eu passo a minha vida a sonhar o impossível. :)

    ResponderEliminar
  2. I dream, only, things are not impossible.
    Otherwise, it would be nightmare.
    Dream with the impossible. Ever, that they're impossible, i suggest. :)
    And, allow me, SMILE !!!!!!!!!!
    A smile vanishes the impossible, you know ?
    Smiley day to you, Janela Indiscreta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sonho com tudo a que tenho direito :)
      Não sei se sabe, mas eu gosto de sorrir, até quando não tenho vontade de o fazer :)
      Uma boa noite Sr Vai

      Eliminar
    2. Intuía mas não sabia. Agora que o disse, já sei. :)
      Um dia bonito para si, Janela Indiscreta

      Eliminar
    3. Escrevo muitas vezes sobre a tristeza porque a verdade é que me faz bem exorciza-la...
      :)

      Eliminar
    4. Faz bem, acho.
      Isso tudo bem exorcizadinho. :)
      E um óptimo fim de semana, sorrindo, Janela Indiscreta

      Eliminar
    5. Nunca sabemos se fazemos bem ou mal mas o melhor é tentar :)

      Eliminar
  3. Se é para sonhar que seja o que não conseguimos fazer de olhos abertos, ora!!
    Os possíveis são pouca coisa para nós, meninas!! ;)))) além disso nunca vi ninguém provar que algo era impossível... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do teu optimismo! :D
      Eu sonho tudo e muito mas a maioria dos meus sonhos não passam disso. Sonhos que me fazem acreditar que a vida pode ser mais do que aquilo que vivo dia após dia :)

      Eliminar
  4. Sonhar é fundamental para manter uma atitude aberta que torna tudo possível. É um ponto de partida necessário para todos nós. A partir daí temos de transformar sonhos em aspirações, aspirações em intenções e intenções em acções.

    Boa tarde, JI:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou perita em sonhos e amores impossíveis Legionário mas tento continuar a sonhar acordada :)
      Boa noite

      Eliminar
  5. ...saber aceitar os impossíveis é meio caminho para a cura.
    Tarde boa JI ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há doenças incuráveis goti. Vícios que não nos saem do corpo e do coração...
      Beijos doces

      Eliminar
    2. ...malditos vícios ou não;)
      Dia solarengo, JI

      Eliminar
    3. Não sei se posso amar sozinha :)
      Um dia bom para ti goti

      Eliminar
  6. Todos os sonhos, se são realmente sonhos, são impossíveis. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro acreditar que alguns são possíveis mesmo se os meus são na sua maioria impossíveis :)

      Eliminar
  7. Eu gosto acreditar que os sonhos se podem tornar realidade. Talvez o segredo seja começar por sonhos pequeninos e empenharmo-nos em torna-los realidade. As vitórias vão-nos tornando mais confiantes e atrevemo-nos a sonhar cada vez maior.
    Eu acho que o melhor dos sonhos é quando eles se tornam realidade...e olha que é possível!
    Beijinho da *Estrela*

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho um sonho impossível. Sei o perfeitamente e no entanto não deixo de fechar os olhos e imaginar como seria bom se acontecesse o que tanto desejo. Mas apesar disso não espero sentada que a vida me traga o que acho que mereço. Luto até não conseguir mais. :)
    Obrigada pela visita Estrela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já sonhei mais, com coisas impossíveis... agora coloquei a fasquia mais baixo... e de quando em vez, até um ou outro sonhozito lá se vai realizando...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar