terça-feira, 19 de dezembro de 2017



Sei o que fomos. Sei também o que nunca seremos. Li algures que os amores maduros podem ficar connosco para sempre. A probabilidade  de encontrar o amor da nossa vida quando somos mais velhos e muito maior, bem como ficarmos sozinhos para sempre. E então a verdade é como uma ferida aberta e sem cura. 
Dizem-me para sorrir e ser feliz.
Tenho os meus filhos, amigos e saúde e no entanto não consigo recuperar os pedaços de mim que deixei contigo. Sei hoje que nunca vou ser tão feliz como já fui. Esgotei a quota de felicidade a que tinha direito.  
Deviam por um aviso quando amamos outra pessoa. Deviam ter-me dito que ia ficar presa a ti para sempre. 

4 comentários:

  1. ...não digas isso JI, não sabes o que ainda está para vir. O luto leva o seu tempo, o teu tempo. E depois, depois permite[te] viver com tudo a que tens direito.
    Abracinho aconchegado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que o futuro me reserva, e verdade, mas também sinto que há amores únicos, mesmo que não sejam para nós.
      :)

      Eliminar